15 fevereiro 2010

Oficina: Aproveitamento Inteligente dos Alimentos


Aconteceu nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro na Escola Est. Lacerdino O. Campos ministradas pelas Técnicas de Alimentação da DRE/Colinas a Oficina: Aproveitamento Inteligente dos Alimentos com os alunos do 6º ano A.Essa oficina tem como objetivo o incentivo a prática de bons hábitos alimentares, bem como aproveitar inteligentemente os alimentos sem desperdício.
Nesta Oficina foram desenvolvidos os seguintes trabalhos: Palestra sobre a importancia do PNAE(Programa Nacional de Alimentação Escolar);Momento interativo(Alfabeto alimentar;Confecção do Jogo da velha;Palestra: Alimentação Saudável e confecção do Sanduíche inteligente pelos próprios alunos.
Ao finalizar este trabalho pudemos observar através da avaliação escrita feita pelos alunos, que foi bastante proveitoso, pois foi uma novidade para eles e que o mesmo contribuirá para mudanças nos hábitos alimentares de cada um.

Técnicas:Alvina Maria de Moura,Rosa de Souza Alves e Rose Mary M. das Chagas

Um comentário:

  1. Parabéns Rose pela iniciativa de criar um blog, desejo que Deus continue te abençoando para ser útil e brilhar em seu trabalho. Um abraço!!! Alvina

    ResponderExcluir